InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 #Hitsugaya. Recrutamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 20:08

Nome: Gabriel lucas
Idade: 14
Skype/msn:Fael.1097@hotmail.com,raphael.saez1


Nick:#Hitsugaya.
Classe: Avatar,Monge,Iluminado,defensor,Executor,Vingador



Quem lhe deu o Convite: Parceiro Cort?

Por que gostaria de entrar na Guild: rapido e pratico nembroz bom,nembroz Gentil O-o e e so e gosto d joga com os cara pro pq eu sou Pró
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alicun
GoodLuck Staff
avatar

Mensagens : 78
GL Points : 2686
Data de inscrição : 13/07/2011

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 20:11

Boa sorte em seu teste, procure o Riko. para fazer a primeira etapa de seu teste. Caso passe pra segunda etapa pode me procurar pra jogar. Enfim é isso ae se dedique a seu teste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Riko
GoodLuck Member!
avatar

Mensagens : 18
GL Points : 2409
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 21
Localização : Purgatório

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 20:20

Bem, pode me procurar na semana pra fazer seu test, ou daqui uma hora ou sei lá, que estou fazendo alguns negócios e estou meio que lag. (((:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pobre.
GoodLuck Staff
avatar

Mensagens : 48
GL Points : 2521
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : Em casa

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 20:26

Riko escreveu:
Bem, pode me procurar na semana pra fazer seu test, ou daqui uma hora ou sei lá, que estou fazendo alguns negócios e estou meio que lag. (((:
Normal.

@Tópico
Boa sorte no teste. Procure-me na segunda parte.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Riko
GoodLuck Member!
avatar

Mensagens : 18
GL Points : 2409
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 21
Localização : Purgatório

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 20:28

Normal ataaaaaaa. sem xoro pff amor s2s2s22s2ss2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Riko
GoodLuck Member!
avatar

Mensagens : 18
GL Points : 2409
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 21
Localização : Purgatório

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 22:44

Acabei de fazer o teste do recruta "#Hitsugaya." e ele foi reprovado pelo meu conceito, e acho que ele não pode pedir mais teste na guild pelo fato de discutir comigo só por ter perdido e eu ter falado que o modo dele jogar ainda não está ágil, pois então depois ele mandou PM que ganha de mim, que hoje ele ta ruim. Porém no skype ele queria porque queria fazer o teste de qualquer jeito.
OBS: Não tirei as print's da PM que ele me mandou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 22:57

Cara pqp eu te chinguei d que mlk vc Sabe se eu entra eu vou se ro melhor jin e aruma desculpinha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 22:58

eu n vo te chinga n man perde meu tmepo pra que so se o ldier acredita nessas coisa eu me mato man
Voltar ao Topo Ir em baixo
Riko
GoodLuck Member!
avatar

Mensagens : 18
GL Points : 2409
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 21
Localização : Purgatório

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 22:59

Preciso dizer mais alguma coisa depois do comportamento dele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 23:04

kkkkkkkkkkkk cara mostra print eu te chingando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Riko
GoodLuck Member!
avatar

Mensagens : 18
GL Points : 2409
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 21
Localização : Purgatório

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 23:05

Sorry mas acho que tu é lezado demais pra ler a minha 2ª postagem .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 23:06

corpotamento? n faiz isso n sou eu que fika d criançinha pq quer sae o melhor jin da Guild me Poupe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Riko
GoodLuck Member!
avatar

Mensagens : 18
GL Points : 2409
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 21
Localização : Purgatório

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 23:07

Me desculpe, mas eu não sou o melhor Jin da guild, o melhor Jin da guild parou de jogar a muito tempo. Agora se vc se acha demais, nunca vi o povo falando de vc que joga bem e outras, coisas agora me polpe não perco mais meu tempo contigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 23:08

Aham e eu sou o bozo que n vai printa eu te chingando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 23:09

cara meu nick era BG Hitsugaya LI saito pergunta aew quem e vc nunc aouvi falara
Voltar ao Topo Ir em baixo
Riko
GoodLuck Member!
avatar

Mensagens : 18
GL Points : 2409
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 21
Localização : Purgatório

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Dom Maio 06 2012, 23:10

sorry BG hitsugaya foi banido por fazer flamer, acha mesmo que agora o líder vai aceitar vc aqui? Me polpe cresce pirralho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Seg Maio 07 2012, 15:31

Aham eu n quero sabe disso meu fk facil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel Lucas

avatar

Mensagens : 9
GL Points : 2180
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   Seg Maio 07 2012, 15:33

Isso e passado sorry
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: #Hitsugaya. Recrutamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#Hitsugaya. Recrutamento
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» OPORTUNIDADE / RECRUTAMENTO AIKAN GAMES
» Recrutamento para ALIEN TEMPLATE
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Recrutamento para "Super Mario Starter Kit"
» Recrutamento Premium Games

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GoodLuck - Grand Chase :: GoodLuck Guild. :: GoodLuck - Recrutamento.-
Ir para: